domingo, 21 de abril de 2013

Bronzeado para o Verão


Gostaria de partilhar convosco a minha satisfação com um produto novo que experimentei hoje.

Tenho a pele do rosto muito branca, passo a vida a ouvir dizerem-me que estou muito pálida, que não gosto de praia e coisas do género. Trabalho no atendimento ao público de uma instituição e passo o verão inteiro a ouvir estas coisas e a explicar que não, não consigo bronzear na cara e . Como devem calcular esta é uma situação um pouco chata ao fim de dois dias de sol já não posso ouvir estes comentários de tanta frequência que são feitos :)

Hoje decidi experimentar o novo auto bronzeador em gel da Oriflame para o rosto.

Estava cheia de receio, só me lembrava da minha colega do 8º ano que andava metida nestas coisas e que ficou cor de laranja, palmas das mãos e tudo e não queria ficar assim como ela, até porque já não tenho idade pra andar a fazer figuras de adolescente, até porque vivemos numa selva e ninguém se poupa a fazer comentários....

No entanto o desejo de parecer menos morta viva elevou-se e ganhei coragem, posso dizer-vos que tenho um ligeiro tom dourado, provavelmente vão ainda dizer que continuo branca mas pelo menos já tem um tom e apenas com uma aplicação e maravilha NÂO fiquei LARANJA nem às manchas ahahahaha.

Para a semana volto a repetir a dose para aumentar um pouco o tom gradualmente, também não quero fazer já a festa toda :)



E vocês também passam por estes dramas existênciais???

O que acham da aplicação de auto bronzeadores?

Sem comentários:

Enviar um comentário