domingo, 21 de abril de 2013

O começo de tudo!

Tudo começou...
E a partir desta frase, muitas histórias começam!
A nossa história começou quando conhecemos a Oriflame e descobrimos a várias formas como esta empresa poderia mudar a nossa vida, de que forma nos poderia dar mais qualidade de vida. Acreditamos! Trabalhamos! Valorizamos a nossa equipa! E a partir daqui, criamos a Orivida.
Somos várias assessoras que, orgulhosamente, representamos esta empresa. Decidimos criar este blog para ir dando a conhecer as nossas atividades, algumas dicas de beleza, as campanhas em vigor em cada catálogo, em suma, para nos irmos dando a conhecer.
Dou início a este novo desafio...somos mulheres de desafios e este será mais um!
Eu "usurpei" uma frase que li um dia num pacote de açúcar e que dizia "A longa caminhada começa com o primeiro passo"... Este é o primeiro passo!

2 comentários:

  1. Em equipa de mãos dadas nesta caminhada :)

    ResponderEliminar
  2. A minha caminhada começou já em 2009, quando dei o meu primeiro passo, já lá vão 4 anos mas parece que foi ontem.
    Desde então dei já muitos passos.
    Comecei pelas vendas e cheguei a assessora elite, vendia muito bem mas como tudo tem o seu tempo o desejo de crescer com esta empresa veio no início de 2012, altura em que comecei a querer fazer carreira e desde então subi já dois degraus da esacada do sucesso.
    A Oriflame desafia-me constantemente a novos feitos e reconhece o meu esforço. Proporciona-me momentos inesquecíveis como foram as duas convenções anuais a que tive o prazer de ir.
    Oferece-me também um conjunto de formações tanto sobre o produto como sobre a liderança e o papel do líder no sucesso da sua rede, em que sujeita-nos a uma estadia num hotel de 5***** durante um fim de semana com tudo pago.
    Querem melhor empresa para trabalhar????
    Cada vez mais adoro a Oriflame!!
    Como pode sentir-se assim também? Dê o primeiro passo e logo logo será acolhido por uma família unida e pronto a ajudar no que precisar e será contagiado por esta boa energia e disposição :)

    ResponderEliminar